domingo, 19 de junho de 2011

Cor da sorte

Essa semana abri minha gaveta de blusas e levei um susto com a quantidade de
t-shirt cinza, branca e preta, e que por sinal, uso TODAS durante toda a semana
(não vivo sem elas).
Mas nem só de básico se faz um guarda-roupa, corri para o shopping e dei um jeito rápido nessa gafe.

Mirei nas vitrines cinzas de inverno e me desanimei um pouco, mas persisti, e encontrei na Cantão uma coleção cheia de cores, grafismos, etc.
Gostei, e claro atirei na cor que mais me tira do sério:

V-e-r-m-e-l-h-o!


Vermelho porque é a cor da paixão.
vermelho porque é a cor de sorte na umbanda. (hã?)
Vermelho porque é sexy.
Vermelho porque faz a roupa, o momento.
Vermelho porque me identifico, me cai bem, me faz bem.

Também porque assisti ao programa Pirei da Bety Lago no GNT sobre vermelho e me inspirei, recomendo esse programa para quem gosta do incomum, do divertido, da loucura, às vezes sem nexo, pra quem gosta de rir.

See you soon.
Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails