segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prioridades

Esse vem sendo meu dilema, o que é prioridade para mim AGORA?
Meu filho, meu blog, minha família, EU?
E até meu guarda-roupa entrou na dança, o que não posso deixar de usar agora, o que estou perdendo tempo por não usar, o que não aguento mais usar...

Preciso ler, preciso fazer inglês, preciso resolver pendências, preciso cuidar da casa, preciso usar aquele vestido lindo mas não tenho tempo nem lugar, preciso dançar, preciso ninar, preciso dormir, preciso viajar, preciso daquela saia estampada que vai com tudo, preciso de simplicidade e praticidade.

Sorte nossa as tendências serem tantas!
Não se pode mais falar de uma, mas da escolha entre muitas tendências, o que nos permite brincar mais, ter mais imaginação, mais liberdade.

O famoso "mistura tudo e vê no que dá".

Misture a praticidade com a elegância, as estampas com as diferenças entre tecidos, misture o conforto com seu estilo de ser.
Isso é tendência agora.

Isso é moderno, isso é o hoje.

E as prioridades?
Vão sempre existir!
Escolha as que te fazem feliz.

That's all.

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails