segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pure A.R.T


A semana de feriado prolongado foi agitada por aqui.
Tivemos uma hospede especial (minha irmã), o que torna a programação mais especial ainda, e nada melhor do que Santa Tereza para coroar esse momento. Sou louca por esse lugar, ele me transporta, me tira o chão, me inspira... me leva a lugares e sensações indescritíveis.


Começamos pelo ateliê de um artista ainda novo para mim, mas que caí de paixão no primeiro momento, pela sua arte e pela sua pessoa, Carlos Vergara.
Seus trabalhos não se limitam somente a pintura mas também a fotografias, esculturas... de um bom gosto sem tamanho.


Tudo em seu ateliê cheira a arte.


Em seguida partimos para o Parque das Ruínas, outro lugar incrível para visitar e aprender que passado, natureza e presente se fundem sempre.


No corpo, outro tipo de arte!
Uma arte que também não podemos viver sem, e que de preferência tenha o conforto como referência.


Clássica e chic!


Como as paredes do Parque das Ruínas.


Lapa!


Atravessamos a ponte que divide o Parque das Ruínas da Chácara do Céu e entramos em outro mundo.
Conversamos com Picasso :)

Enchemos a vista com retratos belos do Rio de Janeiro através da exposição "Bonito por Natureza".


E completamos com "Carybé 100 anos".


Cores e mais cores...


Pura arte, puro ar...


Tudo maravilhoso, mas sem essa turma não teria graça!

Valeu apena.
Love D.

3 comentários:

  1. Como diria Fernando Pessoa:
    "Valeu a pena? Tudo vale a pena
    Se a alma não é pequena".

    Amei o post...

    Amei a as fotos...

    Amei a turma!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo esta lindo demais, para variar! Aproveite muito a sua irma por ai - e tao gostoso receber visita, ne!? Estamos com saudades!

    Mil beijos....

    ResponderExcluir
  3. Amigas amadas, beijo no coração!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails