segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saudade

Foi o que senti nesses últimos dias de minha querida vidinha.
Eu tive a petulância de fazer minha mala, pegar meu marido e voar para o Ceará sem meu "mosquitinho" nos braços.

Sim, peguei minhas sapatilhas e fui dançar em outro palco, com outras músicas, outros passos.
Larguei um pedacinho de mim para resgatar uma outra parte esquecida.

Era necessário, era importante, e eu fui... e foi o máximo!
Rever amigos queridos, ouvir suas histórias, rir, chorar... relembrar.

Viajar é sempre bom, é sempre uma surpresa, é sempre novo, e eu adoro tudo isso.
Adoro ouvir sobre o Luxuosamente, adoro saber que vocês ADORAM esse cantinho, é muito gratificante e eu preciso agradecer à vocês.

Me dá inspiração, me dá vontade de criar, criar, criar...
Sem culpa, eu sei que meu amorzinho ficou bem, com sua vozinha do lado.
E eu, dormiiiiii muito, descansei e renovei minhas energias.

Troquei minhas sapatilhas!
Agora elas estão novas para continuar dançando.

Love D.

Um comentário:

  1. Ainda não tive essa coragem Dani. Quem sabe em breve (e acho que sim). Mas confesso que às vezes sinto falta, talvez até uma necessidade. De ser minha versão Eu, e não Eu, Mãe.
    Mas ao mesmo tempo que a gente sente isso, sente culpa de sentir isso. Bem, comigo é assim... sou normal?! :o)
    bjs querida, saudades, muitas saudades. Mas acho que do dia 17 não passa sem nos vermos, certo?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails