quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na cabeça


E de cabeça... mergulhe com força na onda dos chapéus!
Nada melhor e mais charmoso no inverno do que um belo chapéu, seja o material que for, eles combinam muito para caminhar nesse climinha frio mas com sol.


O clima do Rio não é fácil no inverno, é ventinho misturado com sol forte e chuvas de uma hora pra outra.
E a beleza do chapéu além de enfeitar é esquentar, segurar os cabelos no vento, proteger do sol, do sereno... são tantas as suas funções!!!!


Por isso, tenho sempre um na manga, na verdade tenho váriossss, tenho chapéus de algodão que posso dobrar e colocar na bolsa, tenho de palha que posso usar na praia ou na rua, tenho de lã para esquentar no frio, tenho de Panamá pra fazer um estilo, tenho de seda pra formalizar o look, tenho de titânio pra não deixar passar nem uma nesga de sol (bom para usar depois de um tratamento dermatológico), todos são minha paixão, cuido deles como se fossem gente :)


Vá de chapéu, deixe seu caminhar mais elegante!


Love D.

3 comentários:

  1. Que lindo! Ainda mais cos sapatinhos vermelhos!!


    makingfashionnotwar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga!

    Volte a dançar, é tão bom né? Quero dançar o resto da vida, só queria ter começado antes... seria mais fácil agora... mas temos a vida pela frente para fazer o que a gente ama... como vai o bebê. deve ser lindo como vc! meus parabéns, ano que vem é a minha vez... ;)

    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o look, totalmente elegante e despretensioso!!!

    Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem sempre post novinho, acho que vai gostar!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails