quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bolsa Cambridge Satchel




A nova queridinha do momento em termos de "it" qualquer coisa são as bolsas Cambridge Satchel, que quer dizer bolsas tipo pasta escolar. Vi a primeira delas com uma pessoa que adoro e admiro, e claro, nela ficou incrível, perguntei rapidamente que bolsa inesquecível era aquela, em qual mega, ultra loja cararérrima ela tinha comprado, e ela me respondeu que não tinha nada de caro e que com 100 Pounds eu resolvia minha vida e teria uma bolsa personalizada.
Surtei, entrei no site e demorei uma eternidade para escolher a cor entre tantas que iria me favorecer (quase comprei duas só por causa das cores inesquecíveis), paguei... 15 dias depois o Sedex me ligou avisando o valor do imposto, paguei... e 2 dias depois ela estava na minha casa.

Resumo, além do modelo super bacaninha e da cor verde bandeira incrível que valoriza meus looks, o que mais me atraiu foi ter meu nome escrito nela, agora preciso confessar que ela não é muito prática, pois tenho que abrir e fechar as fivelas sempre que preciso pegar algo dentro dela, acredito que mais cedo ou mais tarde irão colar uma fivela com imã para uma melhor funcionalidade, Thanks God.



Fica aqui a dica!
Love D.

4 comentários:

  1. Ameiii q vc compartilhou, feiquei doida e comprei uma na HORA. Mas é realmente muitoooo difícil escolher a cor. Fiquei tensa. hahahaha
    Quando chegar eu mostro!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse post fez sucesso, vc e mais duas amigas compraram na hora!!! ebaaa!!!
    Agora, acho que a loja tinha que me dar um discontinho na próxima compra :)
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Dani, olha como ficou a minha! http://agorasousra.blogspot.com/2012/01/minha-cambridge-satchel.html

    Aproveitei para colocar umas infos de tamanho, pq quando fui comprar quase não encontrei isso... e dei uma surtada! rs

    bjssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails