quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Muita cor, paz e amor!!!

Hoje cheguei a conclusão que estou ficando velha, ou será que é o frio que me fez mudar os hábitos? whatever!! o negocio é que adooroo o movimento: jantarzinho com novela!! em que ponto cheguei...
Mas não posso mentir que a novela das oito "Caminhos da Índia" está interessante no sentido cultural da palavra.
Chega de desgraça, agora é tudo colorido com um romance no fundo, e eu que estou de olho em tudo fiz questão de ir mais fundo nas pesquisas, e pasmem!! existe o Índia Fashion Week!!!
Igual o nosso, com direito a estilista queridinho e tudo mais, e porque não??? eles também tem direito.

Rápidinho, tenho que deixar claro aqui umas dúvidas sobre esse tal de Brâmane!! começando que a Índia é um dos berços religiosos das civilizações antigas, grande parte dos indianos é seguidora do hinduísmo, porém existem também praticantes do islamismo, budismo, jainismo, siquismo e cristianismo. Embora tenha sido oficialmente extinto o sistema de castas ainda faz parte da cultura hindu, e se divide de acordo com sua posição social. Os grupos castas eram: brâmanes (religiosos e nobres), xatrias (guerreiros), vaixias (agricultores e comerciantes), sudras (escravos) e párias (sem castas), uffa o difícil é guardar todos esse nomes, o importante é saber sobre o brâmane que não sai da boca do Márcio Garcia.

Agora, about fashion, acho incrível as cores e a alegria com que as indianas se vestem, é ouro pra cá, ouro pra lá!!! rarebaba....

Algumas coleções indianas de estações passadas mas que não interferem em nada, pois são totalmente atuais e luxuosas.


Manish Arora ( o queridinho!! concordo plenamente)


Vikram Phadnis


Katia Bhartia (viva!!)


Puja Arya (fantástica!!!)


Charu Parashar


Ekru (Bossa!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails