segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Oooooooooooba"!


Não sei como começar a postar essa matéria, porque se eu pudesse escreveria o livro inteiro dentro desse blog.
Terminei hoje a biografia de Leila Diniz escrito por Joaquim ferreira dos Santos, e só hoje me dei conta de como uma mulher pode mudar toda uma geração, "inconscientemente" pelo simples fato de querer ser ela mesma, e ser ela mesma!!!! E FODA-SE O RESTO... (desculpe o palavão) mas como falar de Leila Diniz sem citar pelo menos um palavãozinho!!!
Leila não tinha compromisso algum com a última moda, sua roupa preferida eram duas peças: um biquíni que passou o verão inteiro, largo e desbotado, a grana era curta e a vontade de se divertir enorme, então..
Eu poderia citar zilhões de frases ditas por ela, zilhões de pensamentos, mas não posso!!! então vou deixar as que me fizeram pensar:


" Quebro a cara toda hora, mas só me arrependo das coisas que não fiz, do que deixei de fazer por preconceitos ou por NEUROSES." ( muito eu!!)

"A Censura é ridícula, não tem sentido".


"Cafuné eu quero até de macaco." (uma de suas frases mais famosa) Adoroooo.

"Tô chegando à conclusão que a pior peste da humanidade é o medo.Puta que pariu, como a gente tem medo. Do futuro, do presente, do passado . De gente, de sofrer, de amar, de perder, de viver. Porra!!!"

"Sou uma pessoa livre e em paz com o mundo. Conquistei minha liberdade a duras penas, rompendo com as convenções que tolhiam meus passos.Por isso, fui muitas vezes censurada, mas nunca vacilei, sempre fui em frente. Tudo que fiz me garantiu a paz e a tranquilidade que tenho hoje. Sou Leila Diniz".


Me identifiquei com seu jeito de ser, fiquei emocionada com sua alegria!!! chorei quando terminou o livro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails