terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Qual será???

Hoje estou me sentindo como a Carrie em Sex in the City, sentada em frente ao computador, escrevendo em sua coluna e vendo a neve cair (so chic!!!).
O dia está gelado, mas minha cabeça está fervendo, literalmente!! simplesmente não consigo parar de imaginar meus queridos pesinhos dentro de uma sandália perfeita, aquela bem colorida, super charmosa e super atual.
Resolvi então, depois de tanto desejo Abafado, pesquisar quais seriam as "carrots" da vez nessa Primavera, no hemisfério norte,e claro, estou SUPER em dúvida, pois tenho dentro de mim vários tipos de mulheres!!! cada uma com uma vontade e um estilo, tornando minha vida um pouco confusa, pois quero comprar todos os tipos de sapatos possíveis e imaginários.
Loucuras à parte!!! separei alguns modelos e suas respectivas bolsas para começar a definir os que farão parte de minha vida daqui alguns meses (e quem sabe da sua vida também!!).

"Tem-que-ter"!!! pelo menos um colorido, de preferência com cor de doces!! bem sweet!!!



Eu sei que as gladiadoras já deu!! mas eu amoooo!!!



Uma plataforma básiquinha para os dias "tô sem tempo".


Um PHINO, descolado!!




Outra gladiadora, para sair à noite!!! é sempre bom né?






E um estilo masculino bem colorido para os dias de chuva ou para viagens???

Difícil de escolher????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails