sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Totalmente viciada!!!!

Minha fissura por sapatos começou quando eu era criança, não me lembro muito bem dele, "o sapato" especificamente, mas minha mãe sempre recorda do tal "tamanquinho de madeira" que não saía dos meus pés, era tec-tec pra cá, tec-tec pra lá, enlouquecendo quem estivesse ao lado com o barulho irritante.
Para completar a situação, eu usava com todas as minhas roupas!!! literalmente!!! era pijama, vestido, saia e ele, o bendito tamanco.
Passada a fase criança "brega" precoce, cresci, casei, e na min
ha lua de mel tive meu primeiro sapato "digno", um Chloe preto, gostei do babado e arrematei mais um bege, mas ainda faltava alguma coisa, não sei explicar, uma sensação de incompleto, faltava uma sola vermelha!!!!!!!!!
Foi quando tudo mudou em meu mundo, uma coisa meio Cinderela, coloquei os sapatos e me apaixonei!!!
Hoje tenho plena consciência de que sou uma viciada e preciso me tratar. (Antes que meu marido me dê as contas) sim, porque com uma sola vermelha a produção que tinha tudo pra ficar boa, fica excelente!!! é aquele toque final, a cereja do bolo!!!

Tudo isso pra lembrar as esquecidas, e avisar as desavisadas que dia 12 de Fevereiro é a inauguração da primeira loja de Christian Louboutin no Iguatemi de São Paulo e que ele virá!!! tornando o programa muito mais emocionante,queria eu estar presente neste momento!! (vale super a pena entrar no site e ver o mago em ação).
A marca existe desde 1982 e antes disso o designer se aperfeiçoou na Chanel e com YSL, suas criações não seguem moda, elas ditam moda e o resultado de tudo isso só podia dar em LUXO.


O mago e as celebs...


Até a Suri usa... ai meu primeiro tamanco!!!




Cinderela moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails