terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Onde moro....

Fim de semana agitado, cineminhas, festinhas e jantarzinhos bacaninhas do jeitinho que eu gosto!!! dessa vez não vou falar "especificamente" sobre moda, mas você vai notar como ela está presente em todos os momentos.
Sexta fomos assistir " He is just not that into you", comédia romântica com ótimo elenco e só!!! fiquei de olho no figurino mas nada me encheu os olhos.
Depois, uma boa massa com um bom vinho e muita gente bonita em volta.

Sábado, vinhos e queijos em casa, muitas risadas e papo alegre ADOROOOO!!!


Moda black sem erros, e na boca um baton "rosa-shock" !!!!

Partimos direto para um "achado"!!! Behave é um restaurante com jazz ao vivo e onde se encontra a moçada mais descolada de Boston, me senti bem naquele bar e pretendo voltar para o Valentine's day.

Domingo, passeio no parque Boston Common, com direito a sol e céu azul!!! muito frio e muito romântico.




As cores de Boston acompanham a moda da estação, no inverno predominam as cores secas meio atijoladas (existe essa palavra?) num degradê que vai do amarelo, passando pelo laranja e terminando no marron, com muito "branco"em volta. Não me canso de tirar ideias caminhando por suas ruas e parques, sua luminosidade é especial, me agrada!


"Na moda o presente quase não existe, o que temos de fato é o passado e o futuro".
E Boston é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails