sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O look

284 spring 2009


Opa, mais uma sexta- feira no ar!!!!!
Quais são seus planos???
Por onde você vai deixar seu rastro, sua marca????
Quantas pessoas você vai "encantar" nesse fim de semana?????
Quantas pessoas irão lembrar de você pelas suas atitudes e seu jeito de ser???
Faz o seguinte, comece pela roupa, ela diz "quase" tudo sobre você, depois vem seus gestos e movimentos, como você anda, senta e fala, essas são suas marcas.
Outro dia uma amiga me disse, "Eu me visto pra mim, e não para os outros", SÉRIO?????
Será?!!!
Será que só nos vestimos pra isso (tédio)!!!!
Ou nos vestimos também pra isso, e milhões de outras coisas como: para seu amor, para sua amiga, para homenagear uma situação, para enfeitar um lugar, e até mesmo para ensinar, inspirar alguém.
Quantas vezes me peguei tendo mil ideias de looks olhando as produções de outras pessoas, as ruas são as melhores passarelas na minha opinião.

Melhor frase do ano: "Se vestir bem é uma gentileza para com o outro". Acredito muitooo nessa frase, e tento segui-la diariamente.

Mas como se vestir bem, bonita e barata??? Por aqui temos H&M, Banana Republic, Zara...mas sinto que no Brasil é mais difícil, tenho lido muito sobre a 284, marca que vem se destacando na mídia por oferecer muito estilo, qualidade razoável e ótemooo preço, tudo isso misturado ao glamour da loja mãe que é a Daslu ( o nome 284 é uma homenagem ao número da casa onde a Daslu começou) GOSTEI!!!
Quem está á frente do projeto são os filhos de Eliana Tranchesi, Luciana, Marcela e Dinho - e Helena Bordon filha de Donata Meirelles.
E como madrinha, Naomi Campbell que se inspirou em seu próprio guarda-roupa para a primeira coleção (mas isso tudo vocês já sabem???).
Então, acho que vale a pena investir, ao que parece ela agrada a Gregos e Troianos, e o que mais me chamou a atenção foi a linha I'm not the Original, onde você pode encontrar inspirações em ícones de grandes marcas como, bolsa de matêlasse com alça de corrente entre outros....
É só apostar, montar o look e sair arrasando!!!










Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails