terça-feira, 19 de maio de 2009

A bolsa e a bolsinha...


A Rê do "Sempre A2" , me mandou a grande missão de mostrar o que eu uso dentro da minha bolsa, adorei a missão Rê!!!
Bom, mas aí vem a dúvida de qual bolsa, porque como boa ariana mulher que sou, tenho a loucura de trocar de bolsa de acordo com o visu, claro que tenho as bolsas do dia a dia, mas são "as" bolsas, então resolvi colocar a que estou usando hoje.

Agora que esquentou por aqui, estou usando essa bolsa cinza que tem um tom ótemo e básico, uso com tudo na vida, além de ser grande e funda, e cheia de bolsos, ela tem um espelho que vem dentro dela que eu nunca usei e nem lembro que ele existe, minha carteira era uma agenda, então tirei os papéis e transformei em carteira, ela é pequena e prática, ADORO! levo um óculos, uma piranha (odeio esse nome),uma bolsinha com tudo que eu realmente preciso, e claro, um creminho que higieniza as mãos porque ninguém merece pegar a gripe do porco!!!

É dentro da bolsinha pequena que se resume o que eu realmente preciso (tirando a carteira que é item fundamental), nela tenho meu passaporte, um sorine SEMPREEE, um batonzinho hidratante e alguns outros batons, um hidratante de mão, um espelho (que ainda não sei pra que tenho), e meu passe do metro.

Acho que sou meio prática em relação ao que levo dentro da minha bolsa, e vocês o que acham?

PS: Ontem rolou uma bacalhoada regada a vinho branco e papo descontraído aqui em casa, já estamos em ritmo de despedida, alguns amigos estão voltando para o Brasil sem volta, prontos pra enfrentar o mundão dos negócios e da vida, SUCESSO a todos...




Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails