sexta-feira, 22 de maio de 2009

Luxo x Lixo

Gente, ainda não consegui conhecer a verdadeira Miami, com seus prédios Art Deco e famosas praias....hoje choveu moitooo, então partimos pra função outlet (o que me agrada muito!!).
Vocês já reparam que eu adorooo tirar fotos de vitrines???? eu acho uma arte totalmente visual, se a vitrine for bonita e charmosa já ganhou pontos comigo, a chance de eu entrar é 100% e bingo! sempre saio com uma sacolinha.
Então, nesse outlet me deparei com algo jamais visto em toda a minha vida, ali eu entendi o oposto do luxo e resolvi mostrar aqui pra vocês...

Medo!!!!!!!!!!!!!

Paraaaa!!!!!! eu adoro manequins, elas falam comigo, JURO!!! mas essas eu não consegui uma comunicação muito boa!!!

São moças de peito literalmente, SO AMERICAN!!!


Mas entre tantas bizarrices eu consegui achar um amigo decente, ele trabalha numa loja de chás que adoro chamada tivana, adorei seus óculos superman, sem contar o detalhe das calças dobradas e as meias listradas aparecendo, tem espaço pra tudo e todas nesse mundo né?

So sweet!!!


Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails