quarta-feira, 27 de maio de 2009

Batinha de renda, ADORO...


Voltar ao Brasil mexeu muito comigo, rever pessoas queridas, sentir o cheiro da maresia, dormir no meu edredon de florzinha, comer mamão papaya (legítimo), esmagar meu cachorro, andar por Ipanema, voltar a malhar, fazer pilates....affffe! se deixar não para.
O outono está mais quente que o esperado mas sei lá, é um calor que não é calor, sabe???? e então eu lembrei desse look que fiz lá em Boston e que cabe como uma luva nessa situação, calor não calor...

Essa batinha de rendas é ideal porque é fresquinha e ao mesmo tempo não deixa os ombros e os braços de fora esquentando o corpo na medida certa.

Da pra ser usada com short jeans ou de alfaiataria, combinada com a ankle moderniza a produção!!!! Ah, se quiser jogar uma meia calça preta ou até mesmo colorida PODE!



Vá de jeans nos dias de chuva ou de frio....pode ser qualquer estilo de jeans, skinny, boyfriend, reto ou de boca larga bem setentinha.

Bata e jeans são clássicos que nunca saem de moda, são eternos! E eu adoro clássicos...


Calça jeans: Topshop
Bata: Juice e culture
Shrt jeans: Zara


Ps: Amanhã vamos pra Búzios, vou caprichar nas produções pra vocês!

Love D.

2 comentários:

  1. Adorei a bata mas a bolsinha é um luxo só!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. AMO A BATA! Me lembro ate a primeira vez que a vi, de tão "INES" que ela é pra mim! E a primeira vez vc ainda estava com outra produção além dessas.

    A produção era: BIQUINI + BATA + HAVAIANAS!
    Resultado = Saint Tropez!

    Super multi uso!

    ps: me adiantei na moda do blog ontem hein?! mas como sou mais tradicional, optei pelo salto fino preto e skinny!uuhuuu

    AMO O BLOG!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails