sábado, 16 de maio de 2009

Vitrines!


Passeando pelas minhas fotos e recordando minha vida, porque "recordar é viver"! me deparei com algumas fotos de vitrines que achei interessantes....são todas Primavera-Verão 2009, e que acho legal mostrar aqui o que meus olhos viram naquele momento do flash.
Penso também que eu daria uma ótima vitrinista no futuro, Et porquoi pas....

Juice e Cuture, achei incrível a falta de proporção das cabeças e o P&B intencional valorizando as cores da coleção.



As flores de Marc Jacob vieram pra colorir e alegrar mais uma primavera, quando entrei na loja me desconcentrei total com tanta cor e beleza juntas, ele é muito the best, muito genial!

Stella Mccartney, sempre deixa questionamentos por onde passa, e é através da moda que ela passa sua mensagem sobre a Terra, o tempo os animais e seus próprios princípios, repara nos modelitos P&B mixado com os bixinhos de plástico!! dizem algo pra você????



Essa eu não lembro a loja, mas o vestido tá lindo!!!!!


Love D.

Um comentário:

  1. Love D.

    Adoro vir passear no luxuosamente..., amei a foto do Juice e o reflexo na última é divertido!

    Bjs Renata

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails