quarta-feira, 13 de maio de 2009

A dona desse blog é uma fofa!!!

É a primeira vez que participo do selinho, quem me indicou foi uma querida amiga "super alto-astral" Beta, que tem o blog "Me casei agora sou Sra..", adorei o nome!!!! mas amei muito mais a nova companhia de bloguices, adoro trocar ideias!!!

As regras do selo são as seguintes:
1 – Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2 – Copiar e responder as perguntinhas.
3 - Escolher 5 amigas blogueiras e fofas.
4 – Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

Vamos as perguntas:
  1. Mania: Afff! VÁRIAS, não sair sem meu sorine na bolsa, passar Hidratante todasss as vezes que tomo banho, se tomar 10 banhos passo 10 vezes, dormir de meias mesmo no calor, tomar no mínimo 8 copos de água por dia, não comer creme de leite...
  2. Pecado capital: Acho que é a vaidade, morro de medo da velhice, e como diria uma sábia pessoa que conheço: "A velhice é uma máquina de fazer monstros", MEDO...
  3. Melhor cheiro do mundo: Existem dois cheiros que amo: um é de mata úmida, sabe aquele cheiro de cachoeira misturado com plantas? pois é, vive minha infância dentro desse cheiro, o outro é o cheiro de orvalho no fim da tarde de Campo Grande-MS, esses cheiros me matam!!!
  4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Todos os tratamentos de massagens, drenagens, laser....TODOS OS DIAS, e nunca mais viraria para a direita no avião, só pra esquerda e de preferência com travesseiro de pena, hahaha...
  5. Casos de infância: Adorava brincar de casinha com as calças do pijama na cabeça fingindo que meus cabelos eram grande,hahaha adoro!!!! e montar e desmontar a casa da barbie TODOS os dias...
  6. Habilidade como dono de casa: Infelizmente ou felizmente, sou uma ótima dona de casa, passo lavo e cozinho, e ainda faço cafuné!
  7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar louças, mais precisamente PANELAS, odeiooo
  8. Desabilidades como dona de casa: Nenhuma!!!
  9. Frase: PENSO, LOGO MUDO DE IDEIA!
  10. Passeio para a alma: Caminhar pela floresta e tomar banho de cachoeira.
  11. Passeio para o corpo: Uma belíssima massagem com aromas quente.
  12. O que me irrita: Bater meu cotovelo em todas as quinas e portas, Trânsito, vontade de fazer pipi e não ter banheiro, bêbado chato, gente mimada, fumaça de cigarro, papo chato, ter que aprender inglês, filme sem legenda, ficar com fome, ficar com sono, dormir mal, acordar cedo...ainda têm um monte de coisas e pessoas que é melhor não citar!!!
  13. Frase ou palavra que falo muito: As palavras que mais uso coloquei por ordem: 1-GEEENTE!!!,2- PARA!!!!,3- BEGE!!!, 4-COMO ASSIM!!!
  14. Palavrão mais usado: Caralh....
  15. Desce do salto e sobe o morro quando: Falam demais!!!
  16. Perfume que usa no momento: Chá verde- Bulgari
  17. Elogio favorito: "Nossa como você tá magra"
  18. Talento oculto: Dançar...
  19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Não costumo usar essa frase.
  20. Queria ter nascido sabendo: INGLÊS!!
  21. Eu sou extremamente: Irritada.
As fofas:
Beta do Me casei agora sou senhora
Renata do Sempre A2
Renata do Viéz acessórios
Sonia do Estilo Sonia
Vivyane do Desfilando

Love D.

3 comentários:

  1. Dani, obrigada, adorei o selinho!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Dani.
    Depois posto lá no blog.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani, estou sumida mesmo, né?! Mas as vezes passo escondida por aqui para dar uma espiadinha!!
    Adorei o selinho! Você é uma fofa!
    Depois vou postar no blog!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails