terça-feira, 12 de maio de 2009

Terceira produção guarda-roupa novo!

Hello everyone!!! desculpe o atraso mas a cabeça anda meio confusa....
A terceira produção do guarda-roupa novo é com as calças Boyfriend, sim pessoas pequenas também usam esse tipo de calça, recomendo que seja com saltos para alongar a silhueta, mas se você quiser usar sapatos baixo, posicione-se e vá com tudo, o importante é esbanjar estilo!!!


Adotei essa calça a pouco tempo no meu guarda-roupa, e sinto que não posso viver sem ela pelos próximos anos, quando penso em conforto é ela que vem a mente imediatamente, ainda me pergunto se ela tira um pouco a feminilidade, acho que um pouco, mas tudo depende de como você se porta com ela.

Ela tem um ponto importantíssimo que não podemos esquecer, por ser grande e larga no corpo, passa a impressão de você estar mais magra!!! me sinto como se fosse engolida por uma calça jeans...

Dicas: Tente usar a parte de cima mais justinha, e deixe o resto com a calça!
Aqui eu adicionei uma jacketa de couro preta, ótima pra esse clima meio estação.



Calça jeans: Top shop
Blusa listrada:Splendid
Jacketa couro: BCBG
Cinto: Urban Outfit
Colar: Banana Republic
Sapatos: Belle


Love D.

3 comentários:

  1. Olá Dani, comecei com o short no verão gostei tando que comprei uma calça boyfriend para mim mais ou menos um mês atrás e concordo plenamente com vc em relação ao conforto, não quero saber de outra coisa, tenho que me cuidar para não ficar muito com visual skatista (risos) então para manter um visual mais feminino adoto salto, mas nos finais de semana no parque não tenho como fugir das havainas ou meu velho all star, o namorido acha uó, diz que a calça é horrível, to nem ai... mas assistindo a filmagem das férias de verão em que eu apareço com o meu boyfriend short de costas tenho que concordar com ele que o visual fica meio estranho.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico mais encucada de costas por que de frente acho lindo, tenho usado com blazer misturando o arrumadinho com o despojado e adoro o visual.

    ResponderExcluir
  3. Dani, boyfriend jeans ainda é um pouquinho avançado para mim!
    Amiga, deixei um selinho para no meu Blog.
    Como foi o meu primeiro segui todos os passos!! rs
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails