sábado, 19 de setembro de 2009

Allstar nos pés


Boston com sol e céu azul é uma dádiva!!!!!
Nesses dias a melhor opção é vestir seu allstar e caminhar muito...

Ou sentar com uma boa companhia para bater um papo!!!!
A natureza aqui é forte, é impossível não notar sua beleza.

Quando estamos entre bons amigos, a diversão é dobrada.

Passear pela ponte...

Ver o ducktour deslizar no Charles River...


E depois almoçar na Newbury street.
So, Boston!!!!!


O look escolhido foi uma camisa mais grosinha para vetar o vento, e um colete bordado bem anos 70.
A mistura de estilos ficou diferente mas ao mesmo tempo harmonica.

Jeans e allstar nos pés.
Vai pra onde???
Pra qualquer lugar...

No meio do caminho não me segurei e comprei um rayban bem antiguinho, quase intelectual.
Mais um clássico em minha vida.

Calça jeans: Seven
Colete: Zara
Camisa: Pink
Tênis: Allstrar

See you soon.

Love D.

3 comentários:

  1. Amei amiga! Voce esta uma graca com o seu estilinho particular e os novos oculus!

    Boston - que beleza, hein!? Passamos uns dias muito gostosos y lindos ai...so faltavam voces e a Fe/Felipe mesmo!

    Continue tirando muitas fotos da cidade antes de chegar o inverno, e curta e ande MUITO!

    Beijos, saudades e espero te ver logo!!!
    Te

    ResponderExcluir
  2. Amiga, preciso falar com vc.
    Saber como foi Boston, está lindo aqui né?

    Estou curtido tudooo o que posso, meus cursos estão ótimos.

    Vou t ligar.
    Saudades...da pequena.

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pelos comentários, adorei as fotos de Boston, lembrei do meu primo que mora em Boston e sempre me cobra uma visita mas nunca consigo encaixar mas minhas viajens.
    Bjs Boa sorte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails