segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Setentinha

Se tem um estilo que não sai de moda nunca é o "setentinha"!!!!
Os anos 70 marcou a história da moda assim como os anos 20, 40, 50, 60 e 80, cada um com sua peculiaridade e descobertas.
E assim transformaram a moda e a vida das pessoas.

Como definir um estilo "setentinha"?
É fácil!!
Ele vem acompanhado de calça boca de sino,batas, camisas manchadas, rasteirinhas e franjas, muitas franjas.
O colete também é uma peças típica dos ano 70, e eles estão por toda parte.

Claro que eu não estou totalmente caracterizada, pois não era essa a minha intenção.
Fiz apenas uma releitura do estilo, com peças atuais do meu guarda-roupa.
Um pouco mais clean e phinooo!!!!

Misturei camisa xadrez meio romântica com calça boca de sino de cintura alta, cinto e chinelos.
A calça foi quem fez todo o papel hippie do visual.
Palmas pra ela!!

Esse é um ótimo estilo para ir ao cinema, aniversários, almoços com os amigos...
É confortável e charmoso.
E faz toda a diferença.


Chinelinho de enfiar..."so easy"!!!!!!
Fui...


E viva Janis Joplin!!!!!!!


Calça: Seven
Camisa: Joie
Chinelos: Pedro García
Cinto: Hermès

Love D.

PS: não esqueça os óculos redondinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails