quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brincando com o clássico

Na minha opinião, a vida seria muito chata se tudo fosse "certinho" demais.

Admito que na hora de me vestir sou muito básica e as vezes até clássica demais.
Então pensei que poderia unir esse clássico demais com algo totalmente fora do comum.

E olha no que deu!!!!!

Vestido de linho off white com sapatos bicolor é tudo de mais clássico no mundo!!!

A camélia também!!!!!

Mas a meia azul é algo totalmente novo e inesperado.
A ideia de usar meia calça é antigo, mas atualmente ela vem se destacando como um item fundamental e prático nas produções.
A meia calça hoje é tudo de bom, pois além de esquentar ela ainda arrasa dando um toque mágico no look.

Como o ton do vestido e dos sapatos são claros a meia se destacou ainda mais sobre a produção.

E a meia pode ser qualquer uma que você tenha em mãos.
Preta, cinza, rosa, arrastão, de renda...

Brinque com a cor do cinto também.
Use preto, cinza ou nude.


Permita-se...


Vestido: Theory
Meias: American Apparel
Sapatos: Chanel
Cinto: Urban Outfit

Love D.

Ps: Amanhã vamos viajar, sinto novidades no ar...

2 comentários:

  1. eu acho um máximo qnd vejo com alguém assim na rua! ainda mais qnd está tudo coerente, lindo e sem exageros como este look!

    caraaaa ta demaaaais! serio mto demmmmais, mas nao sou eu! eu sou da meia preta, sem renda até! To no grupo da galera chata da vida certinha!
    bjooo gigante e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Bolera, o bom da vida é exatamente esse, cada um usando a sua própria meia.
    A que mais se pareça com você!!!!!!

    O que seria do azul se não existisse o preto?????

    Bjosss para a garota mais bege do mundo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails