sábado, 12 de setembro de 2009

O drama das botas

Quem pensa que usar botas é uma tarefa fácil se ilude.
Cuidado é a palavra, quando se opta por uma bota, pois ela pode trazer à tona detalhes que você faz questão de esconder.
Por exemplo: ela engrossa as pernas, diminuem seu tamanho, evidencia seu quadril, marca suas panturrilhas...e assim por diante.

So, please takecare!!!

NYC na chuva tem sua beleza sim, mas também é muito complexa, pois você TEM que sair para desvabrar, TEM que andar para todos os lados e com chuva o trabalho é dobrado.
Como estou viajando e por aqui a chuva não dá tréguas,
(e eu tenho noção do meu tamanho "pequeno", e que botas para
baixinhas pode ser um crime) Não tive saída e realmente ela,"a bota" é minha única solução e amiga no momento.
A verdade é que molhar meus pés nas gigantescas poças existentes em cada esquina não estão nos meus plano.

Veja bem, como optei por uma blusa mais comprida quase vestido, e as botas vão até a metade da minha canela, minhas pernas diminuiram e engrossaram.
Ponto negativo????
Talvez!!!

Sei que se tivesse optado por uma blusa justinha para dentro da calça, eu alongaria minha silhueta.
Mais precisamente minhas pernas.

Mas resolvi arriscar e me joguei no mundo!!!!!!

"Como nunca me vesti só por vestir mas para dar um depoimento, todos os dias".
(
Constanza Pascolato).
Deixo aqui meu depoimento: Use o que te faz bem, o que te faz feliz, o que te faz diferente...seja você, não importa o que dizem ou façam.
Deixe sua marca registrada pelos caminhos que você passa.
Faça-se notar todos os dias.


"O bom é ser inteligente e não entender.É uma benção estranha como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice"
Clarice Lispector

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails