terça-feira, 8 de setembro de 2009

O cinto e suas mil facetas

Com essa história de segundo filme de Sex and the City eu desafundei um monte de coisas e de sentimentos guardados comigo.
O primeiro e mais importante foi esse cinto preto de tachas que está superrr em alta já faz algum tempo.
Aliás, desde que o vi na Carrie com seus vários looks no filme passado eu cismei que precisava de um igual.
E consegui!!!
Mas isso foi ano passado no inverno aqui em Boston.
Como estava muito frio, não conseguia fazer muitos looks com ele por cima de tantos casacos.

Mas agora tudo mudou!!!
Eu revi o filme antigo e não paro de fuxicar no filme novo, e lembrei dessa "pérola" guardada no fundo do meu guarda-roupa.

Só em uma semana já fiz mais de 4 produções com o cinto e descobri que ele é SIMMM eterno.
Eu sempre, sempre, sempre irei usa-lo com tudo na vida.

Seu estilo é rock, pesado e grosso.
O que é ótimo para quebrar looks românticos e básicos.

Pode ser usado tanto para a noite, quanto para o dia.
Para noite vá de ankle ou salto alto, arrasa!
E para o dia uma sapatilha, chinelinho ou até mesmo um tênis descolado cai bem.
Só defina o estilo que você vai optar.


Eu optei por um estilo romântico, com cores escuras.
Mas uma legging flúor também arrasa.
Permita-se.

Eu ainda não tenho nada flúor, mas estou ensaiando comprar minha primeira pecinha.
Minha dica é começar pelos acessórios para ir se acostumando.

Um casaquete é sempre bem vindo nesses dias chique de meia estação.

A camélia é "lerrítima", by Chanel.
Aqui no luxuosamente se usa tudoo, até a flor que veio enfeitando a sacola da loja.

Pra finalizar, um pôr do sol digno!!!
São essas cores que eu vejo todos os dias da janela do meu apê!

LUXO DEMAIS!

Vestido: Promenade
Chinelos: Pedro García
Cinto: Streets Ahead
Casaquete: Zara


Oieeeeeeeee, olha o cinto aqui!!!!


Love D.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails