quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Black..

Look do dia


Limi Feu sping 2009


Andei pensando sobre os looks do dia e suas finalidades, e cheguei a conclusão que eles serão postados com várias intenções, ele pode servir como inspiração para o visu do dia, pode combinar com a matéria do dia, pode traduzir o meu "estado de espírito" do dia, enfim, ele terá várias abordagens, só depende de sua interpretação.
PS: suggestions are most welcome!!!!

E nas pesquisas da semana me deparei com uns "mimos" que definitivamente eu precisooooo.



São braceletes de resina que na pele parecem tatuagem.
Criados pela designer Jessica Kagan Cushman, hoje já são queridinhos por aqui, usados por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon ( tomo muito cuidado quando alguma celeb está usando algo de que "necessito", pois dependendo da celeb, minha vontade de ter pode acabar rapidamente, você é assim??) no caso aqui as celebs são boas formadoras de opinião!!!



I will take one of each, plissssssssssss.

Love D.



2 comentários:

  1. Dani,

    Que saudades amiga! Fico muito feliz que voce esta lendo e entendendo meus blogs! Tambem estou lendo o seu - que "by the way" nao escreve desde Quarta-feira....?

    Que bom que entende meus sentimentos...tambem acho que escrever e uma forma de botar pra fora, e por isso estou escrevendo no blog.

    Obrigada por ler/escrever....to com muitas saudades mesmo...ia te ligar hoje, porque fiz um jantar para minha mae, irmao e cunhada hoje, e fiz seu frango ao curry! :)

    Beijos para voce e o Dodo!

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de elogiar... agora antes de comprar vou dar uma passaditcha por aqui...
    I`m so proud of you dear...
    love you
    Ju!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails