quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Happy...

O look

meus sapatinhos queridos

Estou muito feliz de ter encontrado essa forma de expor minhas ideias, meu maridon já havia me dado a dica, mas demorei um pouco para processa-la, depois veio minha primica Kakô que praticamente me forçou a fazer o layout do blog, e assim foi surgindo o Luxuosamente, com o apoio das pessoas que amo.
Agora, depois de um mês de adaptação e conhecimento da área, me sinto mais a vontade e confiante para postar meus pensamentos nesse pedaço de tela.
Tenho zilhões de motivos para acreditar que o Luxuosamente foi a melhor coisa que me aconteceu (até agora) em 2009, mas vou citar os que realmente fazem "a grande diferença".
O primeiro e mais importante é eu poder falar, escrever, expressar sobre minha grande paixão que é a Moda, e o segundo e tão importante quanto, é estar conectada com as pessoas que gosto muitoo e também de conhecer pessoas que com certeza vou acabar gostando muitooo.
Sejam bem vindos ao Luxuosamente....

E aproveitando esse momento um tanto "sensível", gostaria de dizer as meninas do blog Oficina de estilo, que eu adoreiiii participar da matéria sobre sapatos masculinos ( gente, entra no blog delas pra ver a amiga aqui, dando uma de modelo).
O Oficina de estilo foi um dos primeiros blogs que eu comecei a frequentar, adoro a forma como elas passam seus conhecimentos sobre moda, é simples e fácil de entender.
Valeu meninas!!!!

Continuando a matéria do Oficina....
Os sapatos masculinos sempre foram usados pelas mulheres ao longo dos anos, porém antes dessa "febre" começar, não eram vistos com frequência por aí, somente as mulheres de visão e personalidade forte faziam uso.
Hoje eles estão nos pés de TODAS, são fáceis de usar e valorizam muitooo o visual.
Dicas: use com vestidos, saias ou bermudinhas, misture roupas leves e românticas com eles.

Essas são as fotos que tirei para o Oficina de estilo, são três looks básicos que te permite ir do trabalho a festinha com muita bossa.







Love D.

6 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pela recepção! E com certeza, essa é uma forma excelente de expormos nossos sentimentos...Adicionei o luxuosamente ao meu blog, ok? assim posso ver um pouquinho mais de perto essas "cositas" de moda que eu tanto gosto!!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Só passei para dar um beijo cheio de saudades !!!!

    ResponderExcluir
  3. STYLE GIRL, DESIRABLE LOOKS, that inspired me DREAM!!! LOV.YOU

    ResponderExcluir
  4. Lê, a saudade é mto grande aui tb!!!!

    Girl, de volta na pista, senti sua falta tb....
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Meninas, a saudade é enorme, que bom te-las por aqui p florir o luxuosamente.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails