segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dicas!!!!!!!

Vitrine Henry Bendel

Meus dias em NY renderam alguns calos novos, dores nos joelhos (Tô ficando velha) e muitas, muitas inspirações!!!!!
tenho uma lista de lojas e restaurantes que adoro visitar em NY, que vou citar aqui em ordem de preferência:

  1. Barney's ( Amo, adoro, preciso!!!! é a loja onde me acho!! onde encontro tudo que preciso desde sapatos, bolsas, jóias vintage, jeans premium, e muita, muita roupa de estilo, tem que ir...no 9 andar tem um restaurante italiano chamado Fred"s, vale apena almoçar antes das compras e já ir se antenando com as pessoas estilosas que estão por lá).
  2. Bergdorf Goodman ( Adoro também, segue a linha da Barney's, as vitrines são as mais lindas que já vi no mundo!!! os melhores sapatos na minha opinião estão por lá, e pra quem tem pés pequenos como eu é fácil de encontrar numeração, tem que ir...).
  3. Jefrey ( Gosto muito, vale apena ir pelo menos pra conhecer, fica do lado da Stella Mccartney no Meatpacking District, tem que conhecer....)
  4. Sak's ( Nem sempre vou, mas vale a visita, principalmente pra quem nunca foi, tem que ir...)
  5. Henry Bendel ( Não faz muito minha praia, mas vale apena conferir)
Vitrine Sak's NY







Ok, essas lojas são tipo grand magasin de multimarcas, oferecem todas as marcas mais top e ïn" do momento, depois de visto isso, eu saio para as lojas de rua, aonde eu passeio vendo a cidade e as pessoas charmosas local, tomar um ar e um bom capuccino para reanimar.

Os restaurantes que NUNCA deixo de ir são:
  1. Pastis ( Excelente pra brunch e almoços rápidos, fica no Meatpacking District, é o lugar pra ver pessoas alternativas estilosas,comida francesa AMO...)
  2. Balthazar ( Do mesmo dono do Pastis, fica no Soho, bom pra jantar, ver e ser visto)
  3. Nobu (Conhece nessa viagem e amei, um dos melhores Japoneses que já fui!)
Adoro andar pelos bairros e entrar nos restaurantezinhos charmant, sentar nas mesinhas de fora e comer uma salada acompanhada de um bom vinho branco, ui arrepiei de saudade!!
Outro lugar bom de conhecer é o Dean e Deluca, gosto de tomar um café, comer um docinho e abastecer minha bolsa com frutas, lá você encontra de TUDO, doces, frutas, verduras, pães inesquecíveis e o que mais imaginar.



Depois mostro o apurado!!!!
Voltei com algumas peças de roupas que usarei moitoooo, e mostrarei tudinho pra vocês!!

AMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOO!!!!! saudadessssssssss

Love D.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails