quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um novo guarda-roupa...

Ok, malas desfeitas, armário com alguns looks a mais e a sapateira também!!!
Quando vou as compras tento dividir meus desejos no que preciso em primeiro lugar, o que gostaria muito de ter em segundo, e se sobrar dim-dim, em algo diferente, nada básico mas que curti muito, claro que as vezes esse plano todo não funciona e acabo comprando peças que nunca imaginei ter, aí vem o arrependimento e a certeza da compra por impulso, mas na maioria das vezes eu acerto!!!
É hora de mostrar os novos "investimentos", tentei focar em peças BÁSICAS E ATUAIS, porém, ETERNAS!!!! eu sei que nada é eterno.....mas essas peças estarão em meu guarda roupa por um bom tempo, até enjoar e passar pra frente...

Comecei com a bolsa, estava precisando de uma grande e confortável pra levar meu lep-top comigo pra qualquer lugar do mundo....e achei!!!


Depois, foquei nos sapatos, devo admitir que as cores imaginadas antes de ir não eram bem essas, mas como disse, a gente sempre muda de ideia na hora H...o que importa é que amei todos eles!!!


E por fim, as roupas...
Optei por um trend bege, nada mais básico!!!! um macacão preto, lindoooo, prático e confortável!


Uma leggin preta, de tecido mais estruturado, tornando-a mais chic, e um colete estilo boyfriend's sem manga.


Um vestidinho de seda, tomara-que-caia, com o rosa choque predominando.


Uma camisa xadrez, bege e branca bem levinha, e um vestidinho curto pra usar com leggin ou jeans, de renda bem romântico, por mais que tento não consigo abafar meu lado romântico.

E claro, dois jeans, um boyfriend's e outro básiquinho.


Reparem que todas as peças podem ser usadas juntas, é como se eu tivesse montado um novo guarda-roupa, com elas eu posso viver tranquilamente e com estilo por um bom tempo, vou mostrar pra vocês como isso é possível durante essa semana ok!!!

Love D.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails