terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coco Chanel

E para quem espera o filme de Coco Chanel, mando algumas dicas de um de seus clássicos que sou apaixonada:
P&B.

Gabrielle ( e eu) adorava misturar essas duas cores em suas produções.
E completava com um colar de pérolas para finalizar com estilo.
Mas acredito que jogar uma cor forte como rosa ou laranja com o P&B, moderniza e dá vida à produção.

Devo confessar que estou um pouco obsecada por essa dupla também.
Mas no meu caso, estou atrás de algo off white+preto.

No seu quarda-roupa o estilo marinheiro era freguente, principalmente quando ia para alguma cidade francesa de veraneio.
Ai, não tem nada mais chic que uma cidade de veraneio!!!


Podendo ser adaptado para noites que pedem algo mais elegante.

Investir nessas cores é ter certeza de estar sempre clean, básica e clássica.

Estou contando os dias para o filme!!!!!

Love D.

2 comentários:

  1. ADORO: clean, básica e clássica!

    ResponderExcluir
  2. sempre incrível!! lindo de morrer! o q é o primeiro vestido???? vale até fazer uma poupança!!!

    bjoooooo saudade pro pingo estiloso!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails