terça-feira, 13 de outubro de 2009

Semana da meia-calça

Semana passada fui na American Apparel e refiz meus estoques de meias, mas uma em especial me chamou a atenção, não só pela sua durabilidade já que é uma meia grossa, mas sim pela sua cor em
v-e-r-m-e-l-h-o.
Sim, abusei!!!!
Comprei por vários motivos, mas o principal foi para testar minha competência.
A pergunta era: com que roupa eu vou usar uma meia tão, tão...contrastante.

Por isso, essa semana eu vou usar de todos os meus artifícios para fazer looks com a temida meia.

E o primeiro tá aqui.

Claro que em se tratando de um primeiro teste a cor predominante tinha que ser o preto.
Fácil, básico, preto!!!!

O vestido, que bay the way, eu que fiz!!!!! é releitura do anos 60.
Curtinho, de corte "A" e de lã.
Eterno!

E para não ficar: Uma vez flamengo...
Quebrei com um sapato masculino nude.
Achei incrível a combinação de cores: vermelho+preto+nude.

Lacinhos por toda parte.
Bem eu!!!! bem romântica!!!!

Amei!!!!!

Amanhã tem mais!!!!

Vestido: by Dani lenzi
meias: American Apparel
Sapatos: Louboutin

Love D.

Um comentário:

  1. Dani...eu amei o vestido!!! Ia até perguntar sobre o mesmo quando te vi ao vivo e em cores dentro dele, mas aí disse pra mim mesma..."Deixa pra lá...deve ser um Chanel ou coisa que o valha". De fato é coisa que o valha, parabéns pelo vestido "Lenzi"!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails