quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Curso de fotografia

Acho que falei para vocês que estou fazendo curso de fotografia digital por aqui.
E que estou amando!!!!!
E aí, toda semana temos "homework", com vários temas tipo: fotografar texturas e padronagens, fotos abstratas, parar movimentos, fotos borradas e etc...
Aí eu pensei: Porque não mostrar no Luxuosamente meu processo criativo,
minha visão por trás da lente...
Enfim, acho que nosso estilo próprio se reflete
através de várias maneiras.
Por exemplo, como você arruma sua casa, como você se veste, como se movimenta, como pensa, como vê o mundo.

E o meu mundo eu vejo assim:

Esse trabalho foi sobre sombras.
Foi gostoso sair pela cidade procurando sombras nos lugares.
E aí eu percebi que a gente nem nota todas as sombras que cruzam nossos caminhos.

E que seu efeito é tão lindo e romântico.
Por exemplo essa foto, dá pra acreditar que é a sombra de um lixo??

E que elas, as sombras, nos acompanham diariamente onde quer que nós vamos.


Essa é a mágia da fotografia!
Abrir seus olhos e sua mente para as coisas mais simples que nos cercam.

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails