sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Semana da meia-calça III

Tá, juro que é a última produção com a meia.
Mas é que preciso acabar com todas as possibilidades de deixa-la encostada na gaveta,
e para isso preciso treinar váaaarios looks com ela.
E tem mais um detalhe importante: Eu necessitava fazer um look com minha querida gladiadora, se não, ela ficaria chateada comigo.

E ficou assim:

Cores neutras tipo branco e preto ao fundo e ela se destacando.

Adoro o grafismo da estampa do vestido com a meia toda vermelha.
Dá movimento ao look.

Minha querida gladiadora nos pés.
Gosto da idéia dos pés descobertos mostrando o ton da pele com as pernas toda tampada.
Acho que uma unha pintada de cor café ficaria LUXO também.

O bacana de usar meias mais grossas é que podemos diminuir ao máximo o comprimento do vestido ou saia, sem ficar vulgar ou desconfortável.
O papel da meia aqui é com se fosse de uma calça, só que mais justinha e contornando seu corpitcho.
Meninas!!! malhar as pernocas é necessário!!!!

Relax, confortável, sexy, atual, diferente, feminina...


Acho que deu pra captar a idéia ?!

Vestido: Banana Republic
Meias: American Apparel
Gladiadora: Morrison

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails