quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Regina Guerreiro

Acho o twitter uma ferramente incrível para me conectar e me atualizar diariamente sobre assuntos que me interessam.
E através dele, vi a matéria que o Filme Fashion postou sobre
a premiação de Regina Guerreiro no Prêmio Moda Brasil 2009.
E fiquei em extase quando a vi falando sobre sua jornada na moda brasileira.
P-R-E-C-I-S-O por aqui suas palavras que soaram como mantra para mim nessa manhã
quase tarde.

"Eu sempre fui muito teimosa, sempre briguei com as regras estabelecidas, com os conceitos cristalizados, com os preconceitos conformistas.
Ou seja, fiquei sendo uma pessoa assustadora.
É dificíl ser diferente. Incomoda!!!!!!!!
De qualquer forma, eu acho a moda uma droga muito forte!!!
As vezes o efeito passa logo, e quase sempre tem que comprar outra roupa se não o barato acaba, não é mesmo!!!!!!!!!!!"


Muito bommmmmmmm né???? mas cheguei a uma conclusão assustadora:
Jesus!!!! preciso de tratamento urgente!!!! acho que sou viciada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails