terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pano de fundo

O que falar de um macacão?????
Tantas coisas...

Ele era usado pelos trabalhadores braçais antigamente, e agora por sua comodidade e conforto é o queridinho das mulheres antenadas.
Ele alonga a silhueta e dependendo do modelo dá um ar sexy a produção.

Comprei esse modelo na Top Shop, sua estampa é preta e branca de quadradinhos pequenos e de cetim.
Gostei dele primeiro por ser um macacão, e eu estava desejando essa peça, segundo pela sua cor ser básica, o que me possibilita usa-lo com qualquer cinto e sapato, de qualquer tamanho e grossura.

Na verdade ele é o "fundo" que faltava para eu pirar nos meus acessórios.

Aqui, aproveitei para jogar um cinto grosso vermelho, marcando bem minha cintura!!!!
O cinto é o foco, é ele que manda!
E usei um sapatinho baixo estilo bailarina, com a barra dobrada para informalizar o look.
Mas você pode jogar um salto e dar um up mais night para aquela esticada noturna.

Amanhã mostro como um cinto e um sapato diferente pode mudar a intenção do look.

Macacão: Top Shop
Cinto: Antropology
Sapatos: Louboutin

Love D.

Um comentário:

  1. Adorei o cinto!! Não sou muito fã de macacões mas este ficou legal.

    Kisses

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails